Featured Posts

Galeteria Beira Lago: um banquete inesquecível ao meio-dia

Através de suas grandes obras de artes, a Galeteria Beira Lago oferece uma vista pitoresca que enquadra perfeitamente o cenário de uma refeição saborosa. Localizada perto do Lago Paranoá, a Galeteria é famosa pela atmosfera relaxante e pela oferta singular durante o almoço, proporcionando aos clientes um verdadeiro banquete em pleno meio-dia


Foto: Marcelo Santos.

O prato único da casa, o galeto assado na brasa, é o protagonista indiscutível do menu. Preparado com perfeição, seu aroma inconfundível e sabor marcante fazem dele uma experiência gastronômica a ser vivida. Acompanhado de uma seleção de pratos que realçam o galeto, esta proposta culinária torna-se uma refeição equilibrada, nutricionalmente rica e incrivelmente saborosa.

Os acompanhamentos incluem uma maionese caseira suave e cremosa, uma salada verde fresca, farofa com um toque crocante, massa à bolonhesa feita na hora, um molho de ervas sutilmente temperado, polenta frita deliciosamente dourada e arroz branco, perfeitamente cozido. Cada componente da refeição complementa e eleva o sabor do galeto, criando um equilíbrio harmonioso no paladar.

A Galeteria Beira Lago tem se destacado pela excelência no atendimento e pela qualidade da comida que serve. Tudo é feito com atenção aos detalhes, desde a seleção dos ingredientes até o momento em que o prato é servido à mesa. A paixão pela culinária se reflete no prato, tornando cada refeição uma experiência única.

A ambientação acolhedora, a equipe amigável e eficiente e, claro, a comida excepcional tornaram a Galeteria Beira Lago uma escolha de destaque para quem procura uma experiência gastronômica maravilhosa.

Convidamos todos a desfrutarem desta experiência única na Galeteria Beira Lago. Venha para um almoço que vai além do convencional, permitindo-se desfrutar de um momento de puro deleite gastronômico em um ambiente tranquilo e agradável, onde cada detalhe é pensado para o seu conforto e satisfação.

Venha almoçar na Galeteria Beira Lago. Sua mesa na Galeteria Beira Lago já está à espera.

Serviço:
Almoço na Galeteria Beira Lago
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 32/33, ao lado do Pier 21
Telefone: 61 3233-7700 / 61 99866-3466
Horário de funcionamento: Somente almoço – 11h30 às 16h. Sábado e domingo até 17h
Rodízio de galeto: consultar no telefone 61 3233-7700
Site: www.galeteriabeiralago.com.br
Entrada: Sua honrosa presença.
Prato principal: Família, amigos e você.
Acompanhamentos: Alegria, amor, paz, prosperidade e saúde.
Sobremesa: Sua satisfação e breve retorno
Bebida: Um brinde a você

Postar um comentário

0 Comentários