Featured Posts

Banco BRB já conta com 7 milhões de clientes

O Banco BRB bateu a marca de 7 milhões de clientes. O BRB está presente em 100% dos Estados brasileiros, mais de 5.100 municípios (92% do território nacional), 39 países e em todos os continentes, seja por meio físico ou digital


Foto: Pedro Oliveira.

Os números reforçam o crescimento do BRB em tamanho e importância, sem deixar de lado o DNA brasiliense da Instituição.

Em dezembro de 2018, o BRB tinha pouco mais de 600 mil clientes considerando Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ).

O aumento da base de clientes levou o BRB a ocupar a segunda posição do ranking do Banco Central entre as instituições financeiras que, proporcionalmente, mais tiveram aumento do número de correntistas entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

"Estamos felizes em chegar a 7 milhões de clientes, um marco importante para o time BRB, que tem se dedicado a tornar o Banco, cada vez mais, completo, moderno e inovador. Nosso compromisso é fazer do BRB o Banco de primeiro relacionamento e garantir os melhores produtos, serviços e experiências", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. "Tudo sem perder nosso papel de Banco público e de protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano do Distrito Federal, onde o BRB nasceu e mantém firmes as suas raízes", acrescenta o presidente.

O BRB oferece portfólio completo com linhas de crédito em diferentes segmentos, mais de 280 tipos de investimentos, seguros e cartões de crédito, entre os quais o BRB DUX Visa, considerado, pelo terceiro ano seguido, como o melhor cartão de crédito do País.

Nos últimos anos, o BRB revisou processos, implementou novo modelo de atendimento em Varejo e fez investimentos recordes em tecnologia na busca por aprimorar o atendimento a seus clientes.

As mudanças realizadas refletem não apenas no crescimento do número de clientes, mas também na liderança em diferentes linhas como no crédito imobiliário. O BRB é líder do segmento no DF e ocupa a quinta posição no ranking nacional.

Assessoria de Comunicação do BRB

Postar um comentário

0 Comentários